skip to main | skip to sidebar

"Bem aventurado o varão que sofre a tentação..."

sábado, 5 de janeiro de 2008


Postado por Bem Aventurado às 14:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Você acha que qual dos fatos acontecerá primeiro:

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (7)
    • ▼  janeiro (7)
      • Até tocar o Céu
      • Vale a pena casar virgem?
      • Aguentar firme é possível?
      • Uma vida de Santidade
      • Sem título
      • Ainda me baseando em Tiago no capítulo 1 venho fal...
      • Sem título

Quem sou eu

Minha foto
Bem Aventurado
Ver meu perfil completo
 

Paz amados!

Exclui meu Orkut, mas dentro em breve devo fazer outro.
Dai surgiu a idéia de criar um blog, não pra colocar coisas como: Ficar em casa é muito chato e talz, mas sim algo que pudesse edificar outras vidas e á minha também. O capítulo 1 do livro de Tiago fala muito comigo e retrata uma realidade que não é apenas minha, mas de muitas pessoas que, de certa forma, tem que renunciar a algo por amor a Deus, por amá-lo e por aguardar a vinda de Cristo, por isso escolhi o trecho do versículo 12 para colocar como título do blog:
"Bem aventurado o varão que sofre a tentação, porque quando for provado receberá a coroa da vida a qual o Senhor tem prometido aos que o amam."
Que Deus nos abençõe!