domingo, 13 de janeiro de 2008

Aguentar firme é possível?

"Agüenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim
Se você não desistir
É pra mim inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme
Eu tô contando contigo
Deus ta contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer"

Música da Ludmila Ferber - Aguenta Firme

Como sabem, tenho alguns problemas com as tentações, mas ontem recebi um renovo de Deus através de uma vida: meu amigo Thiago.
Deus o usou de forma que através de uma conversa, pudéssemos trocar idéia e assim ter forças. Mas não apenas o Thiago me ajuda, Raul, Gabriel, Tiago(sem h, hehe), Vander( praticamente meu líder) e Efrayn(meio ausente, mas...)....já ia esquecendo, tem o Handerson tb(nossa, quanta gente, êta Deus fiel!)também foram escolhidos por Deus pra me ajudar nesta batalha e eu também a eles.
Amigos assim são suporte, pra horas difíceis e de alegria também. Aprendi que embora muitas vezes caiamos, nós não temos desanimado, isso é importante: TER O SENTIMENTO DE QUE CAÍMOS, MAS NOS ARREPENDEMOS E QUE NÓS TEMOS UM DEUS MISERICORDIOSO, QUE CONHECE NOSSA MENTE E CORAÇÃO.
Postei essa música, como um lembrete que eu posso contar com esses meus amigos e que eles também comigo,visto que seguimos ao mesmo Deus. Na hora do culto, de hoje, abri minha bíblia num texto muito interessante, 2ºCrônicas 32:7 e 8 a:
"Esforçai-vos e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco que com ele.Com ele está o braço da carne, mas conosco, o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras."

Oro pra que Deus abençõe essas vidas que Ele tem colocado em meu caminho e que eu seja sempre grato a Deus e á eles pela força. Vlw amigos!
OBRIGADO SENHOR!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Apesar de tudo, todas as nossa quedas... Deus está sempre conosco, não devo desistir mesmo que tudo pareça perdido! Para Deus nada é impossível...

Obrigado Thiago