"Agüenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim
Se você não desistir
É pra mim inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme
Eu tô contando contigo
Deus ta contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer"
Música da Ludmila Ferber - Aguenta Firme
Como sabem, tenho alguns problemas com as tentações, mas ontem recebi um renovo de Deus através de uma vida: meu amigo Thiago.
Deus o usou de forma que através de uma conversa, pudéssemos trocar idéia e assim ter forças. Mas não apenas o Thiago me ajuda, Raul, Gabriel, Tiago(sem h, hehe), Vander( praticamente meu líder) e Efrayn(meio ausente, mas...)....já ia esquecendo, tem o Handerson tb(nossa, quanta gente, êta Deus fiel!)também foram escolhidos por Deus pra me ajudar nesta batalha e eu também a eles.
Amigos assim são suporte, pra horas difíceis e de alegria também. Aprendi que embora muitas vezes caiamos, nós não temos desanimado, isso é importante: TER O SENTIMENTO DE QUE CAÍMOS, MAS NOS ARREPENDEMOS E QUE NÓS TEMOS UM DEUS MISERICORDIOSO, QUE CONHECE NOSSA MENTE E CORAÇÃO.
Postei essa música, como um lembrete que eu posso contar com esses meus amigos e que eles também comigo,visto que seguimos ao mesmo Deus. Na hora do culto, de hoje, abri minha bíblia num texto muito interessante, 2ºCrônicas 32:7 e 8 a:
"Esforçai-vos e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco que com ele.Com ele está o braço da carne, mas conosco, o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras."
Oro pra que Deus abençõe essas vidas que Ele tem colocado em meu caminho e que eu seja sempre grato a Deus e á eles pela força. Vlw amigos!
OBRIGADO SENHOR!
domingo, 13 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Apesar de tudo, todas as nossa quedas... Deus está sempre conosco, não devo desistir mesmo que tudo pareça perdido! Para Deus nada é impossível...
Obrigado Thiago
Postar um comentário