
Até Tocar o Céu
Eyshila
Até tocar o Céu
Eyshila
Até tocar o Céu
Até tocar o Céu
Vou te buscar
Vou te adorar
Até tocar o Céu
É tempo de vigiar e orar
É Tempo de buscar a face de Deus
É tempo de receber a sua direçãoe o seu poder
É tempo de se levantar e agir
É tempo de ampliar a visão
É tempo de se arrepender e clamar pelo Seu perdão.
É tempo de viver a realidade
De uma vida de temor e santidade
Com os olhos espirituais abertos
Pois a vinda de Jesus está muito perto
É tempo de parar de murmurar
E abrir a boca para abençoar
Porque somos os profetas desse tempo
Somos a geração do avivamento
Geração que denuncia o pecado,mas ama o pecador
Geração que abre mão de tudo por causa do Senhor
Geração que não tolera Jezabel
Geração que ora como Daniel
Geração que busca a Deus
Até tocar o Céu
Essa foi uma das músicas cantadas pela Eyshila no Jesus Vida Verão e vem ao encontro da nossa geração, que faz a diferença ( ou busca fazê-la).
É dificil, mas temos um Deus fiel, que apesar de falhos tem sido fiel a nós. Não podemos desistir, não podemos aceitar o que o mundo nos impõe, pois temos uma esperança que vai além.
Que Deus nos abençõe e que possamos tocar o céu!

Um comentário:
Olá!
Sou evangélico, dono e moderador de algumas comunidades cristãs no site Orkut, e tenho um blog voltado ao evangelismo e edificação do corpo de Cristo.
Bem, tenho uma comunidade chamada Blogueiros Evangélicos. Faço convite para que participe dela caso seja usuário do Orkut. O link é: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38716780
Além disso, gostaria que conhecesse meu blog, onde encontrará vários links das comunidades que administro, e viabilizo as divulgações dos blogueiros cristãos.
Aqui: http://belverede.blogspot.com/2008/02/blog-propaganda-o-segredo-do-sucesso.html
Fique com Deus.
Eliseu A Gomes
http://belverede.blogspot.com/
Postar um comentário