Ainda me baseando em Tiago no capítulo 1 venho falar um pouco sobre as tentações que eu enfrento. Hoje foi complicado pra mim, me sinto fraco, sem forças, cansado na verdade. Ás vezes parece que estamos sozinhos, que não merecemos o amor de Deus e o perdão dEle, talvez até que não geramos um arrependimento sincero, aí que está: Há realmente arrependimento? Se arrependimento significa mudança de atitudes, logo era de se esperar a mudança delas, mas infelizmente, em minha vida, isso não tem acontecido. Uso esse espaço pra poder desabafar mesmo. Está muito difícil, ás vezes parece que eu uso uma máscara, que sou hipócrita por cair e cair, afinal eu sei a verdade e conheço o amor de Deus por minha vida, mas por que ainda tenho sido falho?
Vou postar um dos comentários que estão em minha bíblia (Bíblia de estudo Aplicação Pessoal) sobre o capítulo 1 de Tiago:
"A tentação vem de nossos maus desejos interiores, não de Deus. Começa com um pensamento mau, e se torna pecado quando nos demoramos neste pensamento e permitimos que se torne uma ação. Como uma bola de neve rolando montanha abaixo, o pecado cresce e se torna cada vez mais destrutivo á medida que permitimos que ele prossiga. O melhor momento para deter uma tentação é antes que esta esteja demasiadamente forte ous emova rápido demais para ser controlada. Podemos resistir á tentação de pecar voltando-nos a Deus em busca de forças e escolhendo obedecer á sua Palavra."
Graças a Deus existem músicas que "caem" como um bálsamo em nossas feridas, neste caso eu gosto muito de músicas como Quero me apaixonar(DT), Recomeçar (Aline Barros), Me esvaziar (Nívea Soares) e Me arrepender (Marquinhos Gomes), mas gostaria de postar uma, que é muito especial:
Entrega
Leonardo Gonçalves
Pai, preciso te falar, contar o meu sofrer
O que está no meu coração, Senhor
Tenho tanto medo de deixar o teu querer
O que farei sem teu amor em mim?
Senhor Jesus, aqui estou
Te louvo e minha está em tuas mãos
Estou aqui, pra te louvar entrego o meu viver
Oh, Senhor, o que é meu entrego em tuas mãos
Quero ser a tua voz para um mundo que precisa de amor
Tenho tanto medo de deixar o teu querer
O que farei sem teu amor em mim?
Te entrego o que souTe entrego meu ser
O meu coração, o meu caminhar
Pra sempre sou teu
Que Deus tenha misericórdia e nos faça andar em seus caminhos, cumprindo a vontade Dele,amém!
sábado, 5 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário